MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2017
12 de outubro de 2016 às 08h11 | Geral

Acidente com ônibus de romaria deixa 22 feridos na Dutra em Jacareí

Ônibus bateu em parede de concreto na praça de pedágio no interior de SP

Por: Da Redação
Divulgação/Bombeiros

Um acidente com um ônibus que levava romeiros a Aparecida deixou pelo menos 22 feridos na via Dutra em Jacareí na manhã desta terça-feira (11). A romaria havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino ao Santuário Nacional.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidentefoi no km 167 da rodovia na pista sentido Rio de Janeiro. Inicialmente a polícia afirmou que eram 18 feridos, mas o número foi elevado para 22 nesta tarde. Nos hospitais da região, 26 pessoas foram atendidas vítimas da colisão.

O motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede de concreto na praça de pedágio. O coletivo levava 35 romeiros.

Dentre os feridos, dois ficaram em estado grave. O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas na tíbia e fíbula.

Segundo a Santa Casa de Jacareí 15 vítimas foram atendidas no local, todas com escoriações leves. No Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, 11 passageiros foram atendidos. Por meio de nota, a empresa Aquidauana informou que está prestando socorro às vítimas.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas