MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
11/12/2017
02 de agosto de 2016 às 15h24 | Geral

Agências do Banco do Brasil recebem inscrições para concurso da ALMS

Além das agências, os candidatos ao concurso podem contar com os correspondentes bancários

Por: ALMS
ALMS/Gustavo Nunes

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) recebeu nesta terça-feira (2) representantes do Banco do Brasil (BB). A instituição bancária, que possui mais de cinco mil agências no país, é a responsável pelo recebimento das inscrições para o primeiro concurso público da Casa de Leis.

O superintendente estadual Evaldo Emiliano de Souza e o gerente geral de agência para o setor público Lucimar Lacerda de Melo foram recebidos pelo presidente da ALMS, Junior Mochi (PMDB) e o primeiro secretário, Zé Teixeira (DEM).

Os representantes do BB explicaram como a extensa rede de agências e postos bancários têm agilizado as inscrições que seguem até o dia 15 deste mês. Além das agências, os candidatos ao concurso podem contar com os correspondentes bancários nos postos dos Correios e o site para os clientes.

As inscrições para uma das 80 vagas disponíveis no concurso da ALMS devem ser realizadas no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas devem ser aplicadas dia 25 de setembro, em Campo Grande. A confirmação desta data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico da ALMS e no site da fundação.

Os demais questionamentos relacionados ao concurso devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, por meio do Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas