MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
17/01/2018
20 de dezembro de 2017 às 15h58 | Política

Assembleia Legislativa de MS aprova prorrogação de incentivo para empresas de 2028 para 2033

Outras 34 propostas que estava na lista também foram aprovadas pelos deputados na última sessão do ano legislativo

Por: G1
Divulgação/AL MS

Na última sessão do ano da Assembleia Legislativa, mais de 30 projetos foram votados pelos deputados estaduais. Um dos aprovados foi o que aumenta o tempo de benefícios para empresas de 2028 para 2033. Além disso, foi aprovado o Orçamento para 2018 após modificações na emenda que trata da receita da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Além desse, os parlamentares também aprovaram a proposta que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e o de Equilíbrio Fiscal do Estado. Outro projeto aprovado foi o que autoriza o governo a financiar R$ 254 milhões com a Caixa Federal para construção e manutenção de pontes.

A sessão foi para limpar a pauta antes do recesso. Estavam previstos 17 projetos, mas, na última hora, entraram outros 18. Do total, 14 estavam tramitando em regime de urgência, então a segunda discussão e votação também foram realizadas nesta quarta-feira (20).

Muitas dessas matérias foram enviadas à Assembleia na semana passada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com regime de urgência.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas