MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/11/2017
09 de julho de 2017 às 13h45 | Esporte

Atleta de MS conquista medalha de bronze em etapa mundial de vôlei

O campo-grandense Saymon Barbosa faz dupla com Álvaro Filho

Por: Da Redação
Divulgação

O atleta sul-mato-grossense Saymon Barbosa, que faz dupla com Álvaro Filho, conquistou a medalha de bronze, neste domingo (09), na etapa do circuito mundial de vôlei e praia, no Major Series de Gstaad, na Suiça. Eles venceram os compatriotas Evandro e André.

A partida foi disputa e acirrada nos dois sets, no entanto Saymon e Álvaro foram mais decisivos e fecharam o jogo, com parciais de 21/18 e 21/19, por dois sets a zero. A edição foi vencida pela dupla americana Dalhausser e Lucena, que bateram Losiak e Kantor, da Polônia, também por 2 a 0.

As duas duplas brasileiros tinham conseguido vaga na semifinal, porém ainda neste domingo, ambas foram derrotas pelos americanos e poloneses, que inclusive venceram Saymon e Álvaro por 2 sets a 1, em um jogo disputado, que foi decidido no set de desempate.

O torneio é o 18ª ano consecutivo que a cidade de Gstaad recebe uma etapa, sendo um dos torneios mais tradicionais do circuito e um dos preferidos dos atletas, que fica na Suiça, perto dos Alpes. A outra sul-mato-grossense Talita, que faz dupla com Larissa, conquistou a medalha de prata ontem (08), neste mesmo torneio.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas