MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/08/2017
16 de julho de 2017 às 10h39 | Esporte

Atletas de MS conquistam títulos em campeonato brasileiro de hipismo

Equipe representou MS em Brasília e ficou em primeiro lugar na Escola Principal

Por: Da Redação

Mato Grosso do Sul conquistou, neste fim de semana, o título da categoria Escola Principal e terceiro na categoria-Mini Mirim no Campeonato Brasileiro de Hipismo. A competição foi realizada na Sociedade Hípica de Brasília (DF).

Na primeira categoria citada, a equipe capeã foi composta por Yanina Monserrat Benitez/ Sabonete, Luiza Saldanha Caravalho/EL Baluarte, Beatriz Insfrande Souza/Kodack e Robertto Marques Medina/Fartura. Rio Grande do Norte e Goiás foram vice e terceiro lugar, respectivamente.

Pelo Mini-Mirim a 1 metro, voltado para atletas com idade entre 08 a 11 anos, MS ficou em terceiro lugar com Rafael Machado Mariano/Luan, Bettina Rojas Bastos Mello/ GF Jade California e Ronny Raykonny Silva Pavão/Monarca. A Federação Paulista de Hipismo ficou em primeiro, enquanto a Federação Hípica de Brasília ficou em segundo.

“O trabalho é contínuo para levar nosso Estado a se projetar nacionalmente nas competições. Temos grandes atletas em atuação, que se dedicam ao hipismo, que levam o esporte a sério e pretendem dedicar-se profissionalmente à prática”, afirmou o presidente da FSMH (Federação Sul-Matogrossense de Hipismo), Arnaldo Medeiros.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas