MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/08/2017
29 de julho de 2017 às 12h13 | Esporte

Atletas do MS estreiam com vitórias no Mundial de Vôlei de Praia

Entram em quadra o campo-grandense Saymon e a aquidauanense Talita, que compete por Alagoas

Por: Da Redação

Dois atletas de Mato Grosso do Sul disputam em Viena, capital da Áustria, o Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado (29), entraram em quadra o campo-grandense Saymon e a aquidauanense Talita, que compete por Alagoas.

Pelo Grupo A do masculino, Saymon e o parceiro Álvaro Filho bateram a dupla de Trinidad e Tobago, formada por Williams e Phillips. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0, com duplo 21x11.

Os destaques da partida ficaram pelos seis pontos de saque e cinco de bloqueio da dupla brasileira. Além deles, também estão na disputa os cariocas Pedro Solberg e Guto, e Alison e Bruno Schmidt, que venceram.

Já no feminino, foram cinco vitórias das representantes do Brasil nos cinco jogos disputados. No Grupo A, Talita e parceira Larissa sofreram para bater as anfitriãs Holzer/Strauss, por 2 sets a 1, com parciais de 21x11, 19x21 e 15x8.

Larissa e Talita formam a dupla número 1 no ranking de entradas da competição. Também estão na disputa Ágatha e Duda, Maria Elisa e Carol Solberg, Bárbara Seixas e Fernanda Berti, e Taiana e Elize Maia.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas