MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
04/12/2020
09 de fevereiro de 2020 às 09h12 | Geral

Baile do Servidor pré-carnaval está com inscrições abertas

Inscrições estão abertas e dão direito a um acompanhante

Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Os servidores mais criativos que participarem do 7° Baile do Servidor edição carnavalesca, poderão receber premiações pelas melhores fantasias.

Serão quatro modalidades de vencedores: bloquinho, casal, masculino e feminino.

Na última edição, a servidora Alice Ajiki e outras nove amigas formaram o bloquinho “As Melindrosas” e conquistaram o título de melhor fantasia de bloco no baile pré-carnavalesco do servidor de 2019.

“A gente achou que era uma fantasia fácil. Toda mulher tem uma roupa preta no guarda-roupas, então decidimos montar as outras peças em vermelho e compramos os colares de pérolas”, conta.

Ela já garantiu a inscrição do baile deste ano, mas faz mistério sobre a fantasia. “Será surpresa”, brinca. Já a servidora Elanai Rodrigues levou a premiação na categoria individual feminino com a fantasia de “Caveira Mexicana Glamour”.

O objetivo principal segundo ela, era “estar linda e se divertir”, mas a premiação veio como um plus para fechar a noite com chave de ouro, com ela sendo eleita pelo público, a fantasia mais bonita na categoria.

“O prêmio é uma consequência, acho que o mais importante é você manter o astral lá em cima e estar pronto para se divertir”. A seleção das melhores fantasias durante o Baile do Servidor é realizada por uma comissão pré-definida pela organização do evento. Porém, a decisão final fica por conta do público presente na festa, que vota para escolher os vencedores.

Motivo pelo qual é tão importante convidar os colegas do trabalho para participar do evento.

O secretário Especial de Gestão Política da Capital, Carlos Alberto de Assis, afirma que a festa já virou tradição entre os servidores, e faz suspense sobre a premiação. “Estamos definindo os prêmios junto aos nossos parceiros, e em breve iremos divulgar. O que posso adiantar é que estamos preparando tudo com maior carinho para que seja mais uma noite leve e cheia de histórias para recordar. Se inscreva e venha curtir com a gente”, convida Assis, que desde 2015 conduz o evento. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas