MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/09/2020
30 de dezembro de 2019 às 12h16 | Geral

Call Center do Detran-MS realiza mais de 300 mil atendimentos em 2019

Gerenciar uma frota de mais de 1,6 milhão de veículos e 1.180.577 de condutores no Estado, exige do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) uma rotina intensa de trabalho. Desta forma, um ano após a retomada do atendimento, o C

Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O serviço é um atendimento humanizado, que tem como objetivo dar suporte aos usuários de todo o Estado, com informações sobre serviços de veículos e habilitação.

A média diária de ligações é de 1,2 mil, totalizando 36 mil por mês.

Os três assuntos mais demandados no atendimento se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Cerca de 26 atendentes trabalham no fornecimento de informações sobre os serviços prestados pelo Departamento à população.

O usuário pode pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do órgão como licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, transferência de veículos e outras dúvidas.

Além das informações via telefone, o usuário pode encontrar informações no site do Departamento, que este ano, registrou mais de 350 mil consultas. Serviço: O horário de funcionamento é das 7h30 às 16h30, através do telefone (67) 3368-0500. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas