MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
11/12/2017
20 de novembro de 2017 às 10h34 | Geral

Campanha 'nome limpo' começa dia 20 para consumidores com dívidas em Campo Grande

12ª edição é realizada pela Associação Comercial em parceria com o SPC e o TJ-MS

Por: G1

A 12ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo vai começar na próxima segunda-feira (20), em Campo Grande. Durante a primeira semana, sete empresas vão fazer atendimentos presenciais para negociação de dívidas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), das 8h às 17h.

A ação conta com o Serviço Central de Proteção ao Crédito (Boa Vista SCPC) e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS). Para participar, o consumidor que tiver dívidas em atraso deve procurar a sede da empresa credora até 15 de dezembro.

O SCPC, que funciona na sede da Associação Comercial, vai ficar à disposição para atender os consumidores, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Além de fornecer gratuitamente extratos das dívidas, vai orientar o que a população deve fazer para procurar as empresas credoras.

Segundo a gerente comercial da ACICG Letícia Ribeiro, a campanha é bastante aguardada pelo comércio e pelos clientes, porque possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e ainda contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal.

Em 2016, foram excluídos do sistema do SCPC cerca de oito mil registros de dívidas do estado por causa de campanhas para "limpar o nome".

Nesta primeira semana, as empresas Águas Guariroba, Anita Shoes, Empodera Semi Joias, Cedaspy, Colégio Dom Bosco, Uniodonto e Portal Itatiba vão fazer o atendimento presencial na ACICG.

Serviço

A sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) fica na rua 15 de Novembro, 390 - Centro. Mais informações no site da ACICG ou pelos telefones (67) 3312-5028 e 3312-5021.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas