MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/10/2017
15 de julho de 2017 às 08h11 | Geral

Cassems abre inscrição dia 21 para sua primeira corrida noturna em outubro

A prova deve atrair um número maior de participantes

Por: Da Redação

Com inscrições abertas a partir da próxima sexta-feira, 21, a sétima edição da Corrida Saúde Cassems será realizada no período noturno pela primeira vez, dia 21 de outubro.

Considerando que entre os objetivos da prova, além de promover a prática de hábitos saudáveis, difundir a prática da atividade física para todos, independente de sua condição física e técnica, o fato de ser realizada à noite, sem a pressão do calor, a prova deve atrair um número maior de participantes.

As inscrições seriam abertas na próxima segunda-feira, 17, mas só começarão no dia 21 e se estenderão até o dia 3 de setembro. De acordo com a organização, os interessados deverão fazer a inscrição pelo site www.cassems.com.br/corridasaude ou pessoalmente nas lojas Anita da Avenida Mato Grosso, 2953 e 14 de Julho, 2013, em Campo Grande, e da Avenida Marcelino Pires, 3600, em Dourados.

Para beneficiário da Caixa dos Servidores, o valor da inscrição é R$ 30 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Já para o não beneficiário, o valor é de R$ 60 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. A entrega dos kits será no dia 20 de outubro, das 8h às 20h, no ambulatório da sede da Cassems em Campo Grande.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas