MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/10/2018
01 de agosto de 2018 às 12h03 | Geral

Clientes com débitos em aberto passam a receber demonstrativo junto à conta mensal

O valor da fatura vigente não será somado ao demonstrativo de débitos

Por: Assessoria

A Águas Guariroba, a partir do mês de julho, passa a viabilizar para seus clientes o acesso ao demonstrativo de débitos junto à sua fatura mensal. O sistema é uma maneira de facilitar a consulta de contas antigas em aberto. A nova consulta funcionará da seguinte maneira: após a leitura do hidrômetro, será gerada a fatura do mês vigente. Na sequência, caso seja verificada a existência de débitos pendentes, um demonstrativo será impresso detalhando o tipo e o valor do débito.

“O demonstrativo é mais uma facilidade para o cliente ter em mãos informações sobre sua matrícula, sem que haja a necessidade de buscar na internet ou imprimir segunda via. É uma maneira de ter acesso fácil a estas informações. Com isso, além de disponibilizarmos a fatura impressa, o cliente também terá em mãos um demonstrativo com a relação de débitos anteriores, caso sejam detectados”, afirma a gerente comercial, Ana Paula Molina.

É importante ressaltar que o valor da fatura vigente não será somado ao demonstrativo de débitos. “São documentos diferentes. A fatura terá seu valor de acordo com a leitura do hidrômetro e o demonstrativo terá a relação dos débitos pendente, mas com um código de barras diferente, possibilitando que o cliente possa pagá-los separadamente”, destaca.

Para dúvidas, a Águas Guariroba disponibiliza seus principais canais de informação:

Teleatendimento 24 horas: 115 ou 0800 642 0115

Whatsapp: (67) 9 9123 0008

Facebook: https://www.facebook.com/AguasGuariroba/

 

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas