MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/11/2017
07 de agosto de 2017 às 15h24 | Geral

Com mais de 7 mil empreendedores atendidos, ação continua na capital

Atendimento em van é uma das opções de orientação

Por: Assessoria
Divulgação/Sebrae MS

O Sebrae/MS continua a partir desta segunda-feira, 7 de agosto, com a ação “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, que visa orientar de maneira gratuita quem quer abrir o próprio negócio ou já tem uma empresa e deseja melhorar a gestão. Até sexta-feira, das 10 às 17 horas, a van da instituição de apoio aos pequenos negócios está estacionada no bairro Universitário (Galeria Pontalina – Rua Pontalina, 584).

Além disso, agentes locais de orientação empresarial que fazem parte do projeto Negócio a Negócio visitam durante a semana empreendimentos localizados na região do Bandeira; e uma equipe de técnicos estará online no portal www.ms.sebrae.com.br, por meio do “Fale com um Especialista”.

A iniciativa, que começou em abril, já realizou até agora mais de 7 mil atendimentos presenciais e virtuais. “São orientações sobre formalização do MEI, regularização, abertura e fechamento de micros e pequenas empresas, além de dicas importantes de planejamento, marketing, finanças, recursos humanos, e demais temas ligados à gestão empresarial”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae em MS.

Para obter mais informações ou solicitar uma visita do projeto Negócio a Negócio, bastar entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou se cadastrar no Portal da instituição e acessar o chat.

Programação da van

Data: 07 a 11 de agosto

Bairro: Universitário          

Local: Galeria Pontalina – Rua Pontalina, 584

Data: 14 a 18 de agosto

Bairro: Jardim Centro-Oeste       

Local: Galeria Cafezais – Av. dos Cafezais, 1919

Data: 21 a 25 de agosto

Bairro: Jardim Tijuca                     

Local: Supermercado Serve Sempre – Rua Fátima do Sul, 121

Data: 28 de agosto a 01 de setembro

Bairro: Itamaracá

Local: Supermercado Gauchão – Rua Padre Mussa Tuma, 121

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas