MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/09/2019
28 de agosto de 2019 às 14h58 | Oportunidades

Com salário de até 5,6 mil, Prefeitura abre credenciamento para o qualifica Campo Grande.

“Programa Qualifica Campo Grande”

Por: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, publicou na manhã desta quarta-feira (28), no Diário Oficial n. 5.666, o edital de credenciamento de colaboradores para o “Programa Qualifica Campo Grande” – Programa de Inclusão Profissional (PROINC) – Construção Civil – Módulo Prático.

O edital vai atender o Programa Habitacional Aldeia Água Bonita, e para isso visa selecionar profissionais para prestação de serviços na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, para realização das atividades de orientador de instalações elétricas, orientador de construção civil, instrutor de qualificação profissional eletricistas e auxiliar de eletricista, instrutor de qualificação profissional auxiliar de encanador de obras, instrutor de qualificação profissional pedreiro, instrutor de qualificação profissional pintor, instrutor de qualificação profissional servente de pedreiro, instrutor de qualificação profissional azulejista.

Os salários variam de R$ 3.700,00, para o cargo de instrutor de qualificação profissional, a R$ 5.650,00 para orientador de instalações elétricas e orientador de construção civil. O valor a ser pago abrange a elaboração de material didático, planejamento do curso, participação no conselho final com a coordenação de qualificação profissional e entrega de documentação solicitada pela FUNSAT no decorrer do curso, não sendo devido nenhum outro valor ao contratado, seja a que título for.

As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, no horário das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na sede da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, 1º andar, localizada à Rua 14 de julho, n. 992, Vila Glória.

É preciso levar a ficha de inscrição específica preenchida, assinatura da declaração e apresentação do original e das cópias dos documentos exigidos.

Lembrando que a inscrição implicará no conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Para mais informações acesse o Diário Oficial n. 5.666 e veja a publicação completa.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas