MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/07/2019
14 de abril de 2019 às 15h19 | Esporte

Com sucesso de público, adrenalina marca 3º ano de Copa Truck em Campo Grande

A Copa Truck está em sua terceira edição em Campo Grande

Por: PMCG
Divulgação/PMCG

Em sua terceira edição em Campo Grande, a Copa Truck levou diversão e adrenalina ao Autódromo Internacional. Na arquibancada e nos camarotes, mais de sete mil pessoas vibraram com o ronco dos motores dos caminhões.

O prefeito Marquinhos Trad destacou a mistura do esporte e turismo, que garante uma movimentação econômica grande para a Capital com os grandes eventos nacionais.

“São três provas que movimentam pilotos de diversas regiões do País em nossa Capital. Atletas que permaneceram durante uma semana aqui, consumindo nossos produtos e serviços. Além disso, temos empregos diretos e indiretos e os auxiliares desses pilotos, que somam cerca de 700 pessoas, aquecendo a economia, a gastronomia, motoristas de táxis e aplicativos, e o comércio. Somando isso a 5 horas de transmissões ao vivo para todo o País”, comemorou o prefeito.

Para quem já acompanha a prova há três anos, é sempre uma energia renovada. “Venho todos os anos. É uma energia indescritível, a velocidade, o som, o cheio de borracha, a aventura. Este ano, além dos caminhões, tiveram os carros da Hb20”, comentou o empresário Marcos Reis.

Organização

Para receber o público, a Prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal colocaram em prática um Plano de Segurança, com equipes da Agetran, Policia Municipal e Policiais Federais.7Z2A0931 (Copy)

Foram colocadas sinalizações especiais para receber o público tanto na chegada como na saída.

Abaixo os campeões da etapa em Campo Grande

Mercedes-Bens challenge

Campeão – Fernando Júnior

Copa Truck

Campeão Primeira corrida – Beto Monteiro

Copa Truck

Campeão segunda corrida – Paulo Salustiano

Copa Truck

Campeão Centro-Oeste – Beto Monteiro

 

 

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas