MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/09/2017
12 de agosto de 2016 às 10h06 | Política

Deputado Elizeu Dionizio votou pelo direito de reajuste dos servidores públicos

Sendo assim a votação passou no plenário com 50% da banca de MS votando sim

Por: Da Redação
Divulgação/Assessoria

Ao contrário do que tem sido disseminado por alguns sindicatos o deputado federal Elizeu Dionizio votou a favor da PL 257/2016 garantindo o aumento dos servidores públicos.

A primeira votação da PL aconteceu no dia 09 de agosto e foi votado o texto na integra após negociações em plenário anteriores a votação levarem o governo a abrir mão da exigência de que os estados congelassem por dois anos os salários dos servidores públicos.

Sendo assim a votação passou no plenário com 50% da banca de MS votando sim e restante não; em seguida no dia 10/08 o deputado também votou a favor da emenda aglutinativa nº2 que trouxe um novo texto para o artigo 4º garantindo o reajuste para os servidores.

“Foi um processo lento, tanto que demorou mais de um mês. Mas, nesta madrugada garantimos que o Governo de Mato Grosso do Sul renegocie sua dívida com a União e, desta forma, possa investir mais em infraestrutura. Isso sem abandonar os servidores públicos no seu direito básico, que é o reajuste salarial. Foi um momento histórico e que vai fazer o Brasil sair desta que é a sua maior crise econômica”, enfatizou Elizeu Dionizio, após a votação das duas matérias.

Desta forma fica claro que em nenhum momento o deputado deixou os interesses dos servidores de lado e que apenas recortes da verdade servem somente para confundir a sociedade.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas