MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/09/2017
30 de março de 2016 às 11h37 | Polícia

Desafio marca início de trabalho de José Carlos Barbosa frente à Sejusp

A posse está marcada para esta sexta-feira (1º)

Por: NotíciasMS
NotíciasMS

Superar o maior desafio da sua carreira na vida pública. É assim que o deputado estadual e futuro secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, analisa seu início de trabalho junto à segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Com a posse marcada para a próxima sexta-feira (1º), José Carlos Barbosa ressalta que o seu papel junto à Sejusp será o de gerir uma das principais pastas do executivo estadual, onde segundo ele próprio, vai utilizar toda sua experiência em gestão para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo secretário Silvio Maluf dentro da secretaria.

“Estou tendo a honra de substituir um grande secretário que é o Silvio e vou buscar conhecer toda a estrutura para dar continuidade a um excelente trabalho que vêm sendo desenvolvido na segurança pública de nosso Estado”, destacou José Carlos Barbosa.

Ele afirmou ainda que vai buscar dialogar com todas as forças de segurança para manter a unidade e o bom serviço prestado à população. “Vamos buscar o diálogo em todas as situações, integrar ainda mais as forças de segurança e oferecer uma segurança pública eficaz a todos os sul-mato-grossenses”, finalizou.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas