MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/09/2017
24 de maio de 2016 às 13h31 | Educação

Divulgada a lista de aprovados no Vale Universidade Indígena em MS

O programa tem como objetivo assistir aos estudantes indígenas da UEMS

Por: G1
NotíciasMS

A Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul (Sedhast) publicou nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do estado, a relação dos candidatos selecionados para o Programa Vale Universidade Indígena edição 2016.

O programa tem como objetivo assistir aos estudantes indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxílio financeiro, e possibilitar a esses alunos a oportunidade de vivenciar os conhecimentos obtidos no curso por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual, municipal, bem como organizações não governamentais.

Foram selecionados 58 estudantes de oito municípios: Amambai (13), Aquidauana (5), Campo Grande (8), Dourados (20), Jardim (4), Naviraí (4), Maracaju (2) e Ponta Porã (2). Para conferir a íntegra da lista no Diário Oficial do estado clique aqui!

Na resolução da Sedhast está estipulado que os estudantes selecionados deverão comparecer entre os dias 30 e 31 de maio, a unidades da UEMS para que assinem o termo de adesão ao programa.

A ausência do a beneficiário na assinatura de termos implicará na sua automática desclassificação do processo seletivo do Vale Universidade Indígena.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas