MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/10/2017
10 de novembro de 2016 às 09h27 | Polícia

DOF apreende 120 Kg de maconha em Dourados e prende trio mineiro por tráfico

A droga, dividida em 155 tabletes, estava escondida nas portas e assoalho do veículo

Por: NotíciasMS
Divulgação

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 120 quilos de maconha na quarta-feira (9), na BR 163, próximo a Vila São Pedro, na região de Dourados. A droga estava sendo transportada por 3 mineiros, com idades entre 20 e 24 anos, que acabaram presos.

Dois dos moradores de Passos (MG) estavam em um carro cor cinza, com placas de Cassia (MG), batendo a estrada para o condutor de um veículo antigo, cor branca, com placas de Passos, que estava carregado com 120 quilos de maconha, sendo todos abordados próximo a Vila São Pedro.

De acordo com o DOF a droga dividida em 155 tabletes estava escondida nas portas e assoalho do veículo. Os acusados disseram ter sido contratados para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Franca, no interior de São Paulo, onde receberiam R$ 7 mil pelo transporte.

Eles foram presos e encaminhados junto com a droga e os veículos para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhados ao presídio daquele município.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas