MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2017
24 de março de 2016 às 11h39 | Interior

Dourados terá laboratório de perícia para agilizar a investigação de crimes

Com o núcleo os casos poderão ser resolvidos com mais rapidez

Por: Da Redação

Para agilizar as perícias na cidade de Dourados e região, foi instalado o Núcleo Regional de Análises Laboratoriais Forenses (NRALF), que será responsável pela execução de perícias laboratoriais nas áreas de biologia, bioquímica, física, identificação humana relacionada à genética, química e toxicologia.

Com a criação do núcleo, os casos que necessitem da Coordenadoria Geral de Perícias poderão ser resolvidos com mais rapidez, já que antes os laudos eram centralizados em Campo Grande.

Além disso, será possível responder com mais rapidez os questionamentos de autoridades, e atender com mais agilidade os casos que necessitem da intervenção da Coordenadoria Geral de Perícias e daqueles de outras Unidades Regionais de Perícia e Identificação que forem enviados para a URPI (Unidade Regional de Perícias e Identificação) de Dourados.

A Coordenadoria Geral de Perícias fará a instalação da URPI (Unidade Regional de Perícias e Identificação), de acordo a portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 9 de março.

 

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas