MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
24/09/2017
14 de fevereiro de 2017 às 09h11 | Política

Em Brasília, deputada de MS assume vice-presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária

A posse será na noite desta nesta terça-feira

Por: Da Redação
Divulgação/Assessoria

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PSB) será empossada como vice-presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária), nesta terça-feira (14), em Brasília (DF). O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) assume a presidência da nova diretoria da Frente no Congresso Nacional. No próximo ano o comando da Frente será da parlamentar sul-mato-grossense.

A FPA conta com 220 parlamentares, entre deputados e senadores, e atua no Congresso na defesa dos interesses da produção agrícola e pecuária do Brasil, especialmente no que se refere ao relacionamento com os poderes Executivo e Judiciário.

A solenidade de posse da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária será feita às 20h na Dúnia City Hall, em Brasília (DF). O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) estará presente na solenidade.

Neste ano a deputada Tereza Cristina foi eleita líder do Partido Socialista Brasileiro na Câmara Federal, vencendo o deputado do Pernambuco, Tadeu Alencar, por 22 a 14 votos e no ano passado, foi vice-líder do governo do presidente Michel Temer. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas