MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/10/2017
01 de janeiro de 2017 às 12h00 | Política

Em Coxim, prefeito de 35 anos é empossado em segundo mandato

Aluizio São José (PSB) foi eleito vereador aos 27 anos e prefeito no mandato sequente

Por: Da Redação
Divulgação/Assessoria

Entre as cidades do interior, o município de Coxim, também deu posse a seu prefeito neste domingo (1). Com apenas 35 anos de idade, Aluizio São José (PSB) foi reconduzido ao cargo após ser reeleito com 64% dos votos, o que corresponde a 11,3 mil eleitores. Antes de ser prefeito, o jovem ocupou a cadeira de vereador no município.

Entre as autoridades presentes à cerimônia de posse do poder Executivo, estava o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Junior Mochi, do PMDB - mesmo partido do vice-prefeito Edvaldo Bezerra, também empossado esta noite.

Com a meta de inaugurar três novas unidades de saúde no município polo situado ao norte do Estado, o peesedebista fez um balanço de uma uma gestão que, segundo ele, conseguiu avançar apesar da conjuntura e crise econômica que assola o país. E se disse otimista para o próximo mandato.

"Concluímos projetos do PAC de infraestrutura que somam R$ 13 milhões em asfalto e drenagem", discursou. Questionado pela reportagem, esclareceu que o pavimento corresponde a 12 quilômetros e a meta é investir outros R$ 10 milhões em recursos federais, com a devida contrapartida de 5% do Município.

Também estavam presentes o bispo Dom Antonino Migliore e presidente eleito da Câmara Municipal, Vladimir Ferreira (PT), entre outros vereadores eleitos, comerciantes e entidades representativas e partidárias.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas