MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2018
31 de março de 2018 às 11h23 | Geral

Escola de Governo amplia opções e abre inscrições para 8 cursos presenciais

Qualificações oferecidas pela Ecolagov são direcionados a servidores da esfera municipal, estadual e federal

Por: Da Redação

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) ampliou o portfólio de cursos presenciais e está com inscrições abertas para mais oito que serão realizados durante o mês de abril.

Os cursos ofertados são: Excel I, Liderança e Gestão de Pessoas, Softwares de Apresentação, Oratória, Gestão na Administração Pública, Redação Oficial, Informática II – Word, e Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública.

De acordo com a diretora de Educação Continuada da Escolagov, Silvana Marchini Coelho, todos os cursos serão realizados nas salas-laboratório da instituição e o servidor poderá escolher entre o período matutino ou vespertino, conforme a oferta de vagas. A carga horária é de 20 horas e as inscrições podem ser realizadas no Portal do Aluno.

Os cursos oferecidos pela Ecolagov são direcionados a servidores da esfera municipal, estadual e federal.

EaD - No formato de Ensino a Distancia (EaD) são dez cursos disponíveis para início imediato. Nesse caso, o servidor pode escolher entre os cursos de: Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Defesa Pessoal – Suprema Defesa 3 E, Boas Práticas Agropecuárias (BPA), Primeiros Socorros, Introdução à Gestão por Competência (PGDI), Curso de Acompanhamento do PGDI, Avaliação de Desempenho Individual (ADI), Sistema de Comunicação Eletrônica (e-DOCMS), Plano Anual de Compras Governamentais, e Gestão de Patrimônio Imobiliário.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas