MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
31/10/2014
16 de janeiro de 2013 às 15h49 | Cultura

Escolas de Samba de Campo Grande já tem data e ordem dos desfiles

Única escola que não definiu a data do desfile é a “Tambores Vento Bom”

Por: Ana Paula Duarte
Foto: Divulgação

A Liga da Entidades Carnavalescas de Campo Grande (LIENCA) divulgou nesta semana a ordem dos desfiles das escolas de samba da Capital sul-mato-grossense no Carnaval 2013, que será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro. As apresentações acontecerão no mesmo local do ano passado, ou seja, na Avenida Alfredo Scaff, no Bairro Santo Amaro, nas proximidades da Praça do Papa.

Foi realizado um sorteio para definir a ordem do desfile das agremiações, que terá apresentação do Grupo Afoxé abrindo oficialmente o desfile na sexta-feira (08).  Os desfiles começam às 20h com a Estação Primeira do Taquarussu, às 21h15 quem entra na avenida é Unidos do São Francisco, seguido de Cinderela Tradição do José Abrão. Com Unidos do Aero Rancho encerram-se os desfiles do primeiro dia.

No sábado (09), quem começa os desfiles das escolas do grupo especial é a Deixa Falar às 20h, Os Catedráticos do Samba entram em seguida, Unidos do Cruzeiro desfilam às 22h30. A escola de samba Unidos da Vila Carvalho, que venceu ano passado, encerrará oficialmente o desfile.

Nos dois dias a previsão para término dos desfiles é por volta da meia noite. Única escola que não definiu a data do desfile é a “Tambores Vento Bom”.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas