MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
22/11/2017
12 de novembro de 2016 às 09h34 | Geral

Feriado da Proclamação da República terá unidades do Governo sem funcionamento

Saiba o que fecha e abre neste dia 15 de novembro

Por: NotíciasMS

Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, na segunda-feira (14) e terça-feira (15) alguns órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual terão suas atividades suspensas. O expediente volta ao normal a partir de quarta-feira (16).

Contudo, vale ressaltar que a medida não se aplica a órgãos e entidades que prestam serviços essenciais. Entre eles o Hospital Regional e unidades da Segurança Pública, por exemplo.

Hemosul

O serviço de coleta de sangue funcionará na segunda-feira (14) das 7h a 12h no hemosul, na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro. e na Santa Casa das 7h a 11h. A coleta estará suspensa na terça-feira (15).

Detran

As agências de Trânsito de Campo Grande do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terão atendimento ao público nos dias 14 e 15 de novembro devido a proclamação da república.

O atendimento retorna na quarta-feira (16). A sede do Detran em Campo Grande fica na Rodovia MS-80, Km 10, saída para Rochedo, e funciona das 7h30 às 13h30. Também há atendimento em shoppings e outras unidades da Capital. Para conferir, clique aqui.

Atendimento Fácil

Os atendimentos estarão suspensos nas unidades do Atendimento Fácil durante o feriado, inclusive no Shopping Bosque dos Ipês. As atividades voltam na quarta-feira (16).

No shopping, o Fácil atende das 10h às 20h30. Nas unidades dos bairros Aero Rancho, Guaicurus e General Osório o funcionamento é das 8h às 16h.

Agenfa

A Agencia Fazendária de Campo Grande não irá abrir na segunda-feira (14) nem na terça-feira (15), portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) www.sefaz.ms.gov.br.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas