MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/07/2018
30 de março de 2018 às 10h45 | Geral

Feriado tem supermercados abertos e shoppings com horário diferenciado

As lojas do Centro não abrem nesta sexta-feira, mas funcionam normalmente amanhã

Por: Da Redação

A sexta-feira Santa tem supermercados abertos e shoppings com horário diferenciado. As lojas do centro não abrem neste feriado. Os órgãos públicos e bancos não funcionam e só reabrem na segunda-feira (2). As lotéricas voltam a funcionar amanhã (31).

Órgãos públicos – Repartições do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande só voltam a funcionar na segunda-feira (dia 2). Nesse período, serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo.

Delegacias – Para quem for registrar boletim de ocorrência deve procurar as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro ou Piratininga. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que fica na Rua Brasília, no Jardim Imá, também funciona normalmente nesta sexta. As delegacias de área e especializadas voltam a funcionar na segunda-feira.

Bancos – As agências bancárias estão fechadas e retornam às atividades na segunda-feira (2).

Lotéricas – As lotéricas não funcionam nesta sexta-feira, mas abrem as portas neste sábado (31) na parte da manhã.

Comércio – O comércio de Campo Grande não funcionará neste feriado.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados funcionam normalmente.

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul só volta a funcionar na segunda-feira (2). Os órgãos funcionarão em regime de plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul – Não haverá expediente nesta sexta-feira no Hemosul, mas amanhã o órgão reabre das 7h às 12h.

Correios – Todas as agências da Capital não funcionarão nesta sexta-feira. Os Correios reabrem apenas na segunda-feira (2).

Shoppings - As lojas do Bosque dos Ipês não abrirão na sexta-feira. No feriado, funcionarão apenas a praça de alimentação e as áreas de lazer das 12h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h. Alimentação e lazer das 12h às 22h.

Na sexta-feira, as lojas do Shoppings Campo Grande também não abrem. A praça de alimentação e o cinema funcionará normalmente, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa as lojas e quiosques abrem das 12h às 20h, já alimentação e lazer das 10h às 22h.

A praça de alimentação e lazer do Shopping Norte Sul plaza fucionarão das 11h às 21h. As lojas não abrem. No domingo de Páscoa, 1º de abril, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h e as lojas âncoras das 11h às 20h, enquanto as demais das 12h às 20h.

Pátio Central - O centro comercial não abrirá na sexta-feira e retoma o expediente normal no sábado.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas