MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
22/11/2017
21 de setembro de 2016 às 16h21 | Interior

Fiems reúne hoje à noite em Dourados os candidatos a prefeito Délia, Geraldo e Renato

Os candidatos irão apresentar as propostas para o setor industrial

Por: Fiems

A Fiems promove, nesta quarta-feira (21), a partir das 18 horas, no auditório do Sesi, em Dourados (MS), o “Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, que vai reunir os candidatos a prefeito Délia Razuk (PR), Geraldo Resende (PSDB) e Renato Câmara (PMDB) para apresentar as demandas do setor industrial para o município, bem como ouvir as propostas deles para a indústria na eventualidade de serem eleitos.

Durante o evento serão entregues aos candidatos um livreto com as propostas do setor industrial para contribuir com o futuro prefeito ou prefeita de Dourados nos próximos quatro anos (2017/2020). A primeira a participar do “Encontro com a Indústria” será a candidata Délia Razuk, às 18 horas, enquanto o segundo será o candidato Geraldo Resende, às 19h15, e o terceiro será o candidato Renato Câmara, às 20h30.

O formato do evento foi idealizado para permitir que cada candidato faça a exposição em separado de maneira objetiva e sem interrupções da plateia. A duração prevista é de uma hora para cada candidato em separado e, encerrada a participação, ele se retira do auditório e o seguinte é chamado, com intervalo de 15 minutos entre um e outro. Com base nas pesquisas eleitorais, foram convidados os três primeiros colocados e a ordem de apresentação dos candidatos será a mesma definida nas consultas feitas junto aos eleitores de Dourados.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas