MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
11/12/2017
16 de novembro de 2017 às 10h34 | Geral

Fundação de Turismo abre processo seletivo para contratação temporária de pessoal

A seleção de profissionais é destinada a prestação de serviço na implantação do Observatório de Turismo de MS

Por: GOV MS

Foi publicado nesta quinta-feira (16.11), no Diário Oficial do Estado (DOE) o Processo Seletivo Simplificado SAD/Fundtur/OTMS/2017, que é destinado à seleção de pessoal para serviço temporário na Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS). Os profissionais serão destinados à prestação de serviços na implantação do Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Todas as funções oferecidas são para nível superior em Turismo com e sem pós-graduação, Economia, Administração e Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. O processo seletivo envolve as etapas de inscrição, avaliação curricular, entrevista pessoal e a contratação, que tem validade de um ano prorrogável por mais um.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro na própria Fundtur, que fica na avenida Afonso Pena, 7000 Parque da Nações Indígenas (Portal Guarani). A lista de classificados será publicada no dia 23 deste mês e as entrevistas serão realizadas de 24 a 29 de novembro. O resultado final será divulgado no DOE em 1º de dezembro e no dia 4 começam as convocações dos selecionados para contratação.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas