MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/06/2018
22 de março de 2018 às 12h34 | Geral

Funsat abre 60 vagas para jovens aprendizes na área de teleatendimento

As vagas são para jovens entre 18 à 22 anos

Por: Da Redação
Divulgação/PMCG

A prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (22), 60 vagas em processo seletivo para jovens aprendizes. As oportunidades são de uma parceria entre Funsat (Fundação Social do Trabalho) e empresa que não teve o nome divulgado.

Segundo divulgado pela prefeitura, as vagas são para jovens entre 18 à 22 anos. O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, explica que o objetivo dessa parceria é a contratação de jovens que buscam seu primeiro emprego.

Os selecionados irão prestar serviço de atendimento ao público por teleatendimento. E todos os selecionados serão treinados e participarão de cursos profissionalizantes.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio, ter ensino médio completo ou estar cursando superior. Não é necessário experiência profissional. Serão aplicadas provas avaliativas e classificatórias. É preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Serviço – Os interessados deverão comparecer a Funsat (agência de atendimento) e informar ao atendente qual a vaga pretendida.

A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (Ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas