MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2017
15 de julho de 2017 às 11h23 | Geral

Governo constrói ponte de concreto em Coronel Sapucaia e licita três

Ponte de concreto que o Governo do Estado está construindo sobre o rio Jogui, em Coronel Sapucaia

Por: Da Redação

Já com 70% da obra concluída, a ponte de concreto sobre o rio Jogui, em Coronel Sapucaia, distante 395 km de Campo Grande, terá investimento final de R$ 778 mil em recursos do Governo do Estado e da União, anunciou a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

A travessia está sendo construída na estrada velha entre Amambai e Paranhos, e terá 33 metros de comprimento e a estimativa é de que esteja pronta para ser inaugurada no segundo semestre.

Segundo a Agesul, outras três pontes de concreto serão construídas no município com recursos próprios do Governo do Estado, e o investimento previsto é de R$ 3,8 milhões. Os projetos estão em processo licitatório.

Das três pontes, duas ficam sobre o Rio Iguatemi. Uma dá acesso para a Colônia Magaí e outra para a Comunidade Cerro Perón, ambas 40 metros de extensão por seis de largura cada. A terceira ponte que está em processo de licitação será erguida sobre o Rio Boi Jaguá e irá facilitar o acesso para Fazenda Nhú Guaçu, às regiões de Palmeira e Batatais e à divisa de Coronel Sapucaia com Paranhos. A travessia terá 25 metros de distância por seis de largura.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas