Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) no último dia 22 e a abertura do processo de tomada de preço começará às 10h do dia 08 de outubro.
“Esta etapa consiste na contratação, por meio de licitação, de projeto executivo de arquitetura e complementares para reforma e ampliação do prédio. O prazo para a conclusão do projeto é de 290 dias consecutivos, com o valor de R$ 244.412,83”, informou a arquiteta da FCMS, Claudia La Picirelli de Arruda.
A previsão de conclusão desse processo licitatório é de 90 dias. “A nossa vontade, bem como a do governador Reinaldo Azambuja, era que a reforma do Centro Cultural José Octávio Guizzo e do Teatro Aracy Balabanian já estivesse concluída. Mas, além das questões legais e burocráticas, tivemos que suspender muitos processos devido à pandemia do novo coronavírus”, disse a presidente da Fundação de Cultura de MS, Mara Caseiro.
Segundo ela, após a conclusão do projeto arquitetônico, haverá outro processo licitatório para a execução da obra. “Todos os procedimentos legais serão cumpridos de forma transparente e responsável”, afirmou.
Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas
-
Cultura Aniversário de Campo Grande terá exibição dos filmes “Beth e Betinha” e “A Dama do Rasqueado”
Dirigidos pela cineasta e coordenadora do Museu da Imagem e do Sul (MIS) – unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Marinete Pinheiro, os filmes “Beth e Betinha” e a “A Dama do Rasqueado” serão exibidos no Autocine da UFMS na próxima
-
Cultura Festival da Canção da UEMS 2020 será em formato on-line
Com o avanço da contaminação pela COVID-19, a coordenação do IV Festival da Canção da UEMS e III Mostra Poética e Coreográfica divulga que o evento ocorrerá em nova data, 04 de dezembro de 2020, em formato on-line.
-
Cultura Em parceria com Teatro Chico Maria, Detran-MS inicia série educativa nas redes sociais durante o Maio Amarelo
De maneira bem-humorada, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em parceria com o grupo teatral Chico Maria, inicia neste sábado (23), uma série de vídeos educativos nas redes sociais
-
Cultura Desfile das Escolas de Samba fortalece a tradição do carnaval de Campo Grande
Toda a paixão pelo carnaval e a força da tradição estiveram presentes na noite desta segunda-feira (24.02), na Praça do Papa, durante a primeira noite de desfile das Escolas de Samba de Campo Grande.
-
Cultura Carnaval da Capital conta com apoio do Governo do Estado
Toda a diversidade das festividades carnavalescas de Campo Grande contarão mais uma vez com o apoio da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul.