MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
09/04/2020
12 de março de 2020 às 17h55 | Política

Governo Presente: Reinaldo Azambuja responde a perguntas sobre investimentos no interior

Com R$ 4,2 bilhões em obras e ações para os 79 municípios, o Governo Presente foi o assunto de entrevista à rádio CBN Campo Grande.

Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A população do interior fez perguntas, que foram respondidas na quarta-feira (11.3) pelo governador Reinaldo Azambuja.

Confira:

TRÊS LAGOAS

Olá, governador, aqui é Neuza Martins, de Três Lagoas. Eu gostaria de saber quando vai ser entregue o Hospital Regional e se vai ser neste ano ainda.

Reinaldo Azambuja – Vai ser entregue neste ano, com todos os equipamentos. Nós temos, só em equipamentos para o Hospital Regional, R$ 32 milhões. Se você olhar é quase o custo da obra. Então, olha a importância de fazer a obra e equipar. E nós vamos colocar para funcionar atendendo toda a Costa Leste. Esse hospital vai ser regional para atender vocês de Três Lagoas, mas também todos os municípios da Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Acredito que até o meio do ano a obra está pronta, aí vamos colocar os equipamentos e entregar com a contratação dos profissionais, enfermagem, médicos, pessoas capacitadas que vão fazer a gestão daquele hospital.

DOURADOS

Bom dia, governador! Meu nome é Adriano, eu moro no bairro Jardim Santa Catarina, em Dourados, e gostaria de saber do Governo quais são os projetos para a malha asfáltica da cidade.

Reinaldo Azambuja – Olá Adriano, nós temos em Dourados, você acompanhou, fizemos as três avenidas principais, revitalização e recapeamento. Estamos agora fazendo toda a drenagem e recapeamento da Rayel Bon Faker. Está previsto todas as transversais do quadrilátero central. Fizemos as paralelas e agora vamos fazer as transversais. A Coronel Ponciano, que é uma rua problemática de vocês – você sabe – tem a travessia da BR-163 que vive tendo problemas – é prioridade do Governo. Só que ali eu pedi para o ministro Tarciso, da Infraestrutura, que precisa intervir com a CCR para a gente resolver a travessia urbana da Coronel Ponciano. E muitas outras ruas aí da cidade serão recapeadas. Reconstrução, pavimentação de algumas ruas, novo acesso, por exemplo, do aeroporto até o trevo de Laguna Carapã; o Anel Norte, o Anel Sul de Dourados. Tudo isso contemplado nesse pacote de investimentos, em infraestrutura. Muitos bairros também em parceria com a administração local da cidade.

 
What do you want to do ?
New mail
Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas