MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/09/2020
05 de fevereiro de 2020 às 09h35 | Geral

Governo prevê entregar mais de 1,4 mil moradias na Capital em 2020

Obras nos residenciais Sírio Libanês e Portal Laranjeiras estão 80% concluídas

Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O ano de 2020 será o ano da realização do sonho da casa própria para 1.424 famílias de Campo Grande, com a conclusão dos projetos habitacionais que estão sendo executados pelo Governo do Estado.

Nas regiões do Lagoa e Imbirussú, por exemplo, estão em fase de acabamento, com cerca de 80% da obra executada, os residenciais Portal Laranjeiras e Residencial Sírio Libanês I e II.

Durante visita aos dois empreendimentos nesta terça-feira (04.02), o secretário Especial de Gestão Política da Capital, Carlos Alberto de Assis, destacou o compromisso da atual gestão com a área habitacional, e enumerou outros empreendimentos que estão previstos para serem entregues ainda este ano para a população.

“Realizar o sonho da casa própria é uma das prioridades do governador Reinaldo Azambuja. A sua equipe de governo trabalha para fazer essas entregas. Este ano ainda, estaremos entregando os residenciais Portal Laranjeiras, Aero Rancho 7 e 8, o Armando Tibana, o Jardim Mato Grosso, e o Sírio Libanes I e II”, enfatizou Assis. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas