MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
15/12/2018
12 de abril de 2012 às 22h01 | Cultura

Livro "Línguas de Fogo" é lançado na Capital

A jovem escritora Karen Soarele, de 23 anos, está lançando em Campo Grande seu primeiro livro, Línguas de Fogo da série Crônicas de Myríade, publicado pela Cubo Mágico Editora.
 
A obra trata de um romance de fantasia e conta as aventuras de Aisling, uma menina que tem uma missão muito importante: atravessar a fronteira até o reino inimigo, onde pode encontrar o antídoto que vai salvar a vida de seu melhor amigo. Para isso, ela terá que enfrentar os desafios impostos pela guerra, enquanto constrói uma nova visão de mundo e desvenda os mistérios de uma terra de perigos e magia.
 
A autora, Karen Soarele, nasceu no Paraná e fixou raízes em Campo Grande/MS, sua cidade do coração. Cursa pós-graduação em Linguagens e Produção Textual e é empresária e ilustradora profissional. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas, e que, com determinação, nada é impossível.
 
O livro tem 216 páginas, e custa R$ 35,00. Mais informações podem ser encontradas em www.cronicasdemyriade.com.br.
 
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento e, sobretudo, amizade.

Mais informações podem ser obtidas com o autora Karen Soarele (67) 8467-4020.  

Helton Verão/Com informações da assessoria

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas