MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/09/2018
02 de julho de 2018 às 12h31 | Esporte

Milhares se reúnem na praça da copa para ver Brasil contra México

O prefeito Marquinhos Trad chegou perto do início do jogo à Praça da Copa

Por: PMCG
Divulgação/PMCG

O jogo foi pesado e somente nos primeiros minutos do segundo tempo que o Brasil começou a dar sinal de vitória e acalmar as quase duas mil pessoas que foram à Praça do Rádio Clube, no centro da cidade, nesta segunda-feira (2), assistir Brasil contra o México. O gol decisivo aconteceu aos 43 minutos e 3 segundos e garantiu a classificação para as quartas de final.

O primeiro gol foi feito por Neymar e o segundo por Firmino. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira (6), às 14 horas.

O prefeito Marquinhos Trad chegou perto do início do jogo à Praça da Copa e assistiu o primeiro tempo junto os torcedores campo-grandenses.

A manicure Maria Silva, moradora do Estrela do Sul, veio assistir ao jogo para curtir o telão.

“A gente veio por causa do telão. A imagem é muito boa. Pena que cheguei tarde e não consegui lugar para sentar”, disse a torcedora que arriscou o placar em 1 x 0.

Já a recepcionista Rosilaine dos Anjos, moradora do Parati, veio conhecer o espaço.

“Queria conhecer aqui. Está ótimo. Tudo muito bonito e bem organizado. Estou acreditando na vitória do Brasil”, disse a jovem antes do fim da partida.

O amigo dela, o também recepcionista Cleiton Sidney, morador da Morado do Sossego, era o mais otimista de todos.

“Eu palpito 3 x 0. Vim pela primeira vez e estou achando tudo ótimo. O primeiro tempo foi ruim, mas no segundo vai”, disse.

E Cleiton Sidney tinha razão. Apesar do Brasil não ter feito nenhum gol no primeiro tempo, no segundo ele veio com tudo e garantiu a vitória.

A Praça da Copa estreou no dia 17 de junho, com o primeiro jogo da Seleção Brasileira. O espaço oferece toda a comodidade e estrutura para receber as famílias, com um telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para animar a festa haverá em todos os jogos, atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode.

Os jogos na Praça da Copa são transmitidos pela operadora Claro, que é parceira do evento. O próximo jogo da seleção brasileira será na sexta-feira (6), às 14 horas.

 

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas