MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/10/2018
17 de abril de 2018 às 16h00 | Política

Mochi solicita melhorias para Coxim e Paranaíba

O deputado explicou a necessidade da permanência da sede física no município

Por: Assessoria
Divulgação/Assessoria

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (MDB) apresentou na manhã desta terça-feira (17), indicações para os municípios de Coxim e Paranaíba. Mochi encaminhou ao Procurador – Chefe da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, Dr. Emerson Kalif Siqueira, a reavaliação da decisão da realocação física da Procuradoria da República no Município de Coxim.

Mochi explicou a necessidade da permanência da sede física no município. “Recebi dos vereadores e membros da OAB/MS, o pedido de apoio e interlocução junto às autoridades para lutar por essa causa, uma vez que é de nosso conhecimento a crise econômica que afeta todo nosso País, porém, a realocação física traria mais prejuízos à população do que benefícios” frisou.

Procuradoria da República no Município de Coxim atende os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora, beneficiando toda região. Já para Paranaíba, Mochi solicitou junto à Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica e a Secretaria Estadual de Educação a solicitação de serviço de pintura na Escola Estadual Manoel Garcia Leal.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas