MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
14/11/2019
26 de julho de 2019 às 16h23 | Rural

MS no Campo traz destaques do agronegócio e agenda rural

Produção de milho em MS pode ultrapassar os 10 milhões de toneladas

Por: GOV MS

A edição desta semana do MS no Campo traz informações sobre os investimentos em logística no município de Porto Murtinho, a produção de milho em Mato Grosso do Sul que pode ultrapassar os 10 milhões de toneladas, o encontro internacional em Bonito que será realizado em setembro, o volume de exportação da carne bovina que registrou um aumento de 60% – em relação ao mesmo período de 2018 –, entre outros assuntos.

Na Agenda Rural, informações sobre os principais eventos que movimentam o setor agropecuário no Estado e a agenda de cursos para o mês de julho do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS).

Semanalmente distribuído para aproximadamente cem emissoras de rádio parceiras de frequência FM, com alcance nos 79 municípios, o MS no Campo ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

Nesta edição, de número 101, a produção e apresentação são da jornalista Karla Tatiane com reportagens de Bruno Chaves, Mireli Obando e Paulo Yafusso com a edição de Fernando Blank.

O MS no Campo conta com apoio da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ambas ligadas à Semagro.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas