MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
18/11/2017
29 de abril de 2016 às 16h35 | Política

Nesta segunda, Tereza Cristina destina recursos de emendas para atender municípios de MS

Os recursos irão beneficiar as áreas de infraestrutura e para compra de maquinários e equipamentos agrícolas

Por: Da Redação
Guilherme Martimon

A deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS) e o governador Reinaldo Azambuja participam de cerimônia na próxima segunda-feira (2) da assinatura de emendas parlamentares referentes ao Orçamento Geral da União (OGU) para municípios de Mato Grosso do Sul.

Os recursos das emendas individuais propostas por Tereza Cristina totalizam R$ 4.375.200,00 e serão destinados a construção da sede própria do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) em Dourados, pavimentação asfáltica de drenagem em Aquidauana, Coxim, Sidrolândia e Terenos, aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas para atender aos pequenos agricultores no Estado.

Os recursos fazem parte do montante repassado pelo Governo Federal em emendas parlamentares, individuais e coletivas da bancada de Mato Grosso do Sul vindos de ex-parlamentares, parlamentares reeleitos e investidos em primeiro mandato. Ao todo serão destinados a 34 prefeituras cerca de R$ 69 milhões.

A deputada ressalta que o empenho das emendas é uma maneira legal que os parlamentares têm para contribuir com o desenvolvimento dos municípios. Em seu primeiro mandato como deputada federal, Tereza Cristina, comemora o resultado e reforça que continuará trabalhando na busca de recursos nos Ministérios e trazendo verbas federais para serem aplicadas em diversas áreas. “Continuaremos trabalhando incansavelmente por Mato Grosso do Sul”, garantiu a parlamentar.

Serviço – A solenidade de Assinatura dos Contratos de Infraestrutura, Máquinas e Equipamentos das Emendas Parlamentares Federais com municípios do Estado acontecerá nesta segunda-feira (2 de maio), às 9h30, no auditório da Governadoria em Campo Grande.  

 

 

 

 

 

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas