MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
11/12/2017
11 de julho de 2016 às 09h14 | Política

No comando do PSB Tereza Cristina oficializa apoio à Rose Modesto para Prefeitura da Capital

O apoio será oficializado a partir das 17h, no Grand Park Hotel, na Avenida Afonso Pena, 5282, em Campo Grande

Por: Assessoria

A presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul e deputada federal Tereza Cristina vai reunir seu partido nesta segunda-feira (11) em um evento que vai confirmar o apoio a pré-candidatura de Rose Modesto (PSDB) na disputa pela sucessão municipal da Capital.  

O apoio será oficializado a partir das 17h, no Grand Park Hotel, na Avenida Afonso Pena, 5282, em Campo Grande.

A aliança entre os dois partidos já havia sido confirmada pela parlamentar na última semana em uma nota que dizia que: o PSB trabalha para que o campo-grandense tenha uma cidade próspera e melhor para se viver.

De acordo com o presidente municipal do PSB, Antonio Modesto, o evento vai reunir pré-candidatos a vereador, segmentos organizados do partido, entre outros. “São homens e mulheres de bem que buscam um projeto de reconstrução da nossa Capital”, declara.

A decisão de apoiar Rose Modesto foi tomada em uma reunião da deputada federal Tereza Cristina com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, segundo Modesto. “O PSB tem projetos de governo consistente, viáveis, compatíveis, visando o bem comum de Campo Grande e que é semelhante ao que pensa o PSDB neste momento para nossa Capital”, finaliza.

Além da deputada federal Tereza Cristina, estão confirmadas a presença do governador Reinaldo Azambuja, a pré-candidata Rose Modesto, o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro que é filiado ao PSB de MS, além de membros dos dois partidos.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas