MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
13/12/2017
12 de julho de 2017 às 17h20 | Geral

Orçamento que prevê queda de 0,68% para 2018 é aprovado em 2ª discussão em MS

Receita total será de R$ 13,8 bilhões em valores a preços correntes, segundo projeto

Por: G1

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades do governo do estado para 2018, foi aprovada em segunda discussão na sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (12).

De acordo com o projeto, a receita total será de R$ 13,8 bilhões em valores a preços correntes, ou seja, uma estimativa de redução de 0,68% em relação a receita deste ano.

O projeto recebeu três emendas do presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi (PMDB). As emendas dispõem sobre acréscimos de valores ao Judiciário, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Outros projetos

Em primeira e em segunda votações, foi aprovado o projeto que autoriza o governo a renegociar as operações de crédito firmadas com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Além disso, foi aprovado em dois turnos o projeto da Mesa Diretora que dispõe sobre o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) II na Casa de Leis.

Em segunda discussão, foram aprovados os projetos do Tribunal de Contas e da Defensoria Pública os projetos que reajusta os vencimentos de servidores.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas