MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
11/12/2017
03 de maio de 2016 às 09h18 | Geral

PF em MS faz no dia 18 leilão de sucatas e objetos de reciclagem

Leilão de 51 lotes será na Associação Beneficente dos Funcionários da PF

Por: G1

A Polícia Federal (PF) vai leiloar, em Campo Grande, 51 lotes de veículos oficiais, sucatas e outros objetos. O leilão será realizado a partir das 9h (de MS) de quarta-feira (18), na sede da Associação Beneficente dos Funcionários da PF em Mato Grosso do Sul.

Segundo o edital, serão leiloados carros, motocicletas, sucatas de veículos diversos, bebedouros de água, materiais para reciclagem, arquivos de aço, rack, mesa, estante, central de PABX, motor de popa, barco, poltronas, cadeiras, pneus, sofás e camas.

Os interessados farão lances verbais, a partir do valor mínimo de arrecadação de cada item. Ganha o licitante que fazer a maior oferta. O pagamento do bem é feito na hora.

Os bens poderão ser visitados nos dias 16 e 17, das 8 às 17h, no pátio da Superintendência Regional da PF, na rua Fernando Luis Fernandes, 322, na Vila Sobrinho. É de responsabilidade do arrematante verificar a situação do bem.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas, pessoas físicas, maiores de idade, emancipados ou procuradores munidos do documento comprobatório.

A PF também disponibilizou no edital fotos dos objetos para leilão.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas