MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2017
03 de agosto de 2016 às 09h22 | Polícia

Polícia apreende cocaína em MS que chegaria ao RJ durante Olimpíada

Droga estava enterrada em fazenda a 15 km de Corumbá (MS)

Por: G1

A polícia apreendeu 94 quilos de cocaína que estavam enterrados em uma fazenda a 15 quilômetros de Corumbá, cidade que fica na região Oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, a droga seria levada para o Rio de Janeiro durante a Olimpíada 2016.

Para retirar o entorpecente do solo foi necessário utilizar enxadas e retroescavadeiras. A Polícia Civil chegou até o local depois de uma denúncia e movimentações de veículos suspeitas na propriedade. De acordo com o delegado Sam Suzumura, a propriedade fica em uma região estratégica por estar as margens da BR-262 e próximo a um posto de fiscalização.

Além da droga, a polícia encontrou também munições e celulares em duas residências na cidade. Em alguns celulares foram encontradas mensagens de encomendas de drogas destinadas a um número boliviano.

A droga estava enterrada há três dia e seria transportada para o Rio de Janeiro no período da Olímpiada, de acordo com a polícia. Parte dos tabletes tinha estampas com fotos do Neymar, Cristiano Ronaldo e o personagem Coringa, que identifica grupos criminosos.

Uma mulher de 55 anos e três homens, de 33, 34 e 45 anos, foram presos em flagrante. Um dos homens arrendava a terra para esconder a droga. Eles são suspeitos de fornecer, transportar e esconder os tabletes de cocaína.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas