MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/11/2017
02 de janeiro de 2017 às 10h19 | Geral

Posse de terrenos em cinco bairros é regularizada pela prefeitura

Os contratos foram assinados na sexta-feira (30) passada

Por: Da Redação

Vários terrenos em cinco bairros de Campo Grande foram contemplados pela prefeitura municipal com a realização da devida regularização fundiária. Os contratos foram assinados na sexta-feira (30) passada.

As áreas ficam nos bairros Aero Rancho, Tiradentes, Marcos Roberto, Jardim Futurista e Santa Emilia. Os contratos foram assinados pelo então prefeito, Alcides Bernal (PP).

Com a regularização, os donos desses terrenos, que não estavam sob a posse definitiva deles por diversos motivos, terão mais segurança sobre a propriedade dos mesmos, podendo, inclusive, vendê-los legalmente.

Para auxiliar nos trabalhos de legalização das áreas, a Emha (Agência Municipal de Habitação) usou imagens de satélites para realizar vários procedimentos técnicos necessários.

Entre eles, está a caracterização da área por meio de levantamento topográfico, conferencia de quadra e lotes, elaboração de mapas, entre outros. Além disso, a equipe da agência de habitação realizou trabalhos de levantamento de documentação.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas