MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
26/09/2018
27 de junho de 2018 às 10h47 | Geral

Praça da Copa abre às 12 horas, com bateria da escola de samba da Vila Carvalho

O local está funcionando todos os dias de jogos da Seleção Brasileira

Por: PMCG
Divulgação/PMCG

O terceiro jogo do Brasil da Copa do Mundo vai ser animado para quem escolher assistir nesta quarta-feira (27), a partir das 12 horas, na Praça do Rádio.  A Bateria da Escola de Samba da Vila Carvalho e o grupo de pagode Bombatuki vai animar os tamborins antes de os jogadores entrarem em campo na Rússia.

A música vai dar início a grande festa que a Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação Municipal de Esporte, preparou para os campo-grandenses assistirem aos jogos.

O local está funcionando todos os dias de jogos da Seleção Brasileira. Na Praça, para a comodidade das famílias, foi instalado um telão de LED de 8 x 4, uma tenda com proteção contra o sol e chuva, com capacidade para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

A Praça do Rádio tem sido ponto de encontro pra quem gosta de dividir as emoções de torcer pela Seleção Brasileira. Milhares de pessoas compareceram nos dois primeiros jogos e nesta quarta, dia de jogo decisivo, não será diferente.

O Brasil joga por um empate com a Sérvia para se classificar para as oitavas de final. Porém, para garantir a classificação em primeiro lugar, sem depender de outros resultados, precisa de uma vitória. A seleção pode ser classificar perdendo o jogo, desde que a Costa Rica vença a Suíça.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas