MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/10/2017
18 de setembro de 2017 às 11h57 | Geral

Prefeitura convoca mais 59 aprovados em concursos de 2013 e 2016

As vagas são da área de saúde e assistência social

Por: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (18) a convocação de 59 aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2016, na área de saúde e assistência social.

A lista de convocação inclui: 16 assistentes administrativos II; Três técnicos de enfermagem; Cinco monitores de alunos; três motoristas; um analista de sistemas; nove assistentes sociais; um farmacêutico; um enfermeiro; 13 psicólogos; cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.

A lista de convocados e de documentos que eles deverão apresentar constam na página cinco do Diário Oficial, incluindo horário que os mesmos devem comparecer no prazo de cinco dias úteis.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação, observando-se: a) A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos; b) O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas