MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
12/12/2017
31 de agosto de 2017 às 08h31 | Saúde

Prefeitura convoca médicos para reforçar atendimento nas unidades 24 horas

Estão sendo convocados dez médicos plantonistas clínico-geral para 24 horas semanais

Por: PMCG
Divulgação/PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando mais médicos plantonistas para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPASs) e Centros Regional de Saúde (CRSs) que funcionam em regime 24 horas. O edital de convocação foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados dez médicos plantonistas clínico-geral com vínculo de 24 horas semanais, o que dá uma flexibilidade maior no horário de atendimento.

Segundo o coordenador de urgência e emergência da Sesau, Yama Higa, tais profissionais irão reforçar o atendimento diário das seis UPAs e quatro CRSs e também contribuir na composição de escalas através dos chamados plantões eventuais

Os médicos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação desta Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro.

Reforço

Desde o início do ano até agora, a prefeitura já convocou 428 médicos, além de enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, psicólogos, entre outros profissionais da área da Saúde.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas