MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
19/09/2019
05 de agosto de 2019 às 11h18 | Geral

Primeira segunda-feira de agosto começa com 621 vagas de emprego na Funtrab

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Por: Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com oferta de 621 vagas de emprego em todo o Estado.

Só para Campo Grande são 188 oportunidades. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. A lista completa com todas pode ser acessada pelo link.

Na Capital, há oportunidades para azulejista (10), pedreiro de acabamento (10), gerente de loja e supermercado (8), operador de vendas (8) é técnico de enfermagem (6). Interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital.

Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. No interior, as vagas estão nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju e Miranda. Também há intermediação de emprego pela Funtrab em Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.  

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas