MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/11/2017
01 de junho de 2017 às 08h32 | Geral

Primeiro dia de junho é fria com mínima de 8ºC e máxima deve chegar a 25ºC em MS

Nesta manhã a Capital registrou mínima de 10ºC

Por: Da Redação
G1

O mês de junho começou frio em Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul, que registra mínima de 8ºC nesta manhã. Não tem previsão de chuvas para hoje e a máxima não passa de 25ºC no Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo nublado e mínima de 10ºC. O sol aparece ao longo do dia, mas o tempo deve ficar nublado à tarde e a máxima não passa de 22ºC. O clima fica seco, com umidade mínima em 45%.

Regiões leste e pantanal registram 11ºC nesta manhã, com névoa úmida encobrindo o céu. No decorrer do dia e início da tarde o sol aparece, mas deve ficar parcialmente nublado, com máxima de 25ºC em Porto Murtinho, Miranda, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Menor temperatura de hoje é registrada no sul: 8ºC. À tarde deve ser de poucas nuvens no céu, mas com máxima de 21ºC em Paranhos e Iguatemi. A temperatura cai no fim do dia e o clima também deve ser seco, com umidade em 40%.

Mínima de 10ºC no norte do Estado, com névoa úmida no céu. O tempo fica nublado à tarde, a temperatura sobe, mas não deve passar de 25ºC em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas