MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
22/08/2017
16 de julho de 2017 às 09h21 | Geral

Processo seletivo do TJ/MS com vagas para estágio inscreve até dia 21

As provas serão realizadas no dia 6 de agosto de 2017

Por: Da Redação
Reprodução

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para estágio em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Podem participar estudantes de Direito, Administração e Serviço Social. O prazo se encerra dia 21 deste mês.

Conforme o TJ/MS, as provas serão realizadas no dia 6 de agosto de 2017, na Escola Estadual Castro Alves (na Rua Ciro Melo, nº 1.483, Dourados), com início às 8h e término às 11h.

Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares nos referidos cursos superiores. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no portal do TJMS (clique aqui).

As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de conhecimento específico da área de interesse do candidato. O candidato deve apresentar-se no local de prova no horário determinado, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O gabarito da prova será divulgado a partir de 48 horas após a data de sua realização. O estágio terá duração de um ano e o estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas