MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
17/11/2017
08 de novembro de 2016 às 08h19 | Geral

Professor morre afogado ao cair de caiaque em hotel de Campo Grande

À polícia, funcionário negou ter permitido pegar o caiaque

Por: G1

Um professor de matemática de 27 anos morreu afogado no lago de um hotel de Campo Grande, no fim da tarde de segunda-feira (8). Ele caiu de um caiaque. À polícia, um funcionário do local negou ter permitido o uso dos equipamentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o professor participava de um congresso sobre educação no local e em um determinado momento foi até o lago andar de caiaque com uma amiga.

A jovem disse à polícia que eles estavam em caiaques diferentes, ambos veículos tinham furos na parte de baixo e começaram a afundar. Ela contou ainda aos policiais que o professor caiu no lago, que ele não sabia nadar e que tentou ajudá-lo jogando boias, porém, ele não retornou.

Os bombeiros foram chamados e após 15 minutos de mergulho encontraram o corpo do professor a cerca de dois metros de profundidade, perto da margem.

Ainda conforme o registro policial, foi constatado que o caiaque da testemunha estava danificado. A embarcação usada pelo professor estava no fundo do lago e não foi retirada devido à falta de luminosidade adequada.

A amiga do professor falou também à polícia que eles não usavam coletes salva-vidas e que um funcionário do hotel autorizou a utilização dos caiaques e ainda de dois Stand-Up. O trabalhador nega. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas