MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
12/12/2017
28 de outubro de 2016 às 13h16 | Interior

Receita promove leilão de produtos apreendidos em Corumbá

Estão sendo vendidos pelo órgão 148 lotes de mercadorias

Por: G1

A Receita Federal em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, está promovendo um leilão de mercadorias apreendidas. Estão sendo comercializados 148 lotes, entre eletrônicos, artesanatos, varas de pesca, bicicletas, quadriciclos e outras mercadorias que foram apreendidas pelos servidores do órgão. As vendas serão feitas por meio de um leilão online.

A maioria das vendas é destinada a empresas em razão da quantidade de produtos de cada lote. Apenas nove lotes vão poder ser vendidos a pessoas físicas. Mas antes disso, entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, os interessados podem conferir a situação das mercadorias visitando o depósito da inspetoria da Receita Federal em Corumbá, na rua Mato Grosso, no centro da cidade.

Quem estiver fora do município ou até do estado e não puder participar da visitação às mercadorias no depósito, pode ter acesso a todas as informações e até imagens dos produtos no site da Receita Federal. Clique aqui para acessar o edital!

Para participar do leilão da Receita Federal, a pessoa precisa ter um certificado digital, que pode ser retirado pelo próprio site do órgão ou ainda pelos Correios. O certame já está aberto para propostas e no dia 10 de novembro os lances poderão ser dados pelas pessoas que forem selecionadas.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas